Arquivo do blog

Facebook - Blog

Facebook - Agência

Twitter

@ZipaoAventura 2013. Tecnologia do Blogger.

Marcadores

América do Sul (3) Argentina (2) Cachoeira (7) Camping (3) Camping Selvagem (4) Catarata (2) caverna (2) cidades (18) Dica (8) esporte de aventura (3) Feriado (7) Férias (12) festas (6) hostel (2) interior (7) MG (5) montanha (6) Paraguai (1) Paranapiacaba (3) Parque (11) PR (5) Praia (4) rafting (1) Rapel (2) rio (1) RJ (7) RMSP (9) RS (5) serra (7) SP (20) Top10 (2) Travessia (2) trilha (14) Trilha noturna (4) urbano (6) Usina (1) Viagem (10)

Seguidores

Hospedagem: Klein Hostel

Bom dia minha gente!

E depois de tanto falar sobre o hostel é hora de apresentar ele pra vocês. Eu fiquei no Klein Hostel. Adorei toda a equipe de lá pelo suporte, ajuda, serviços prestados e tudo mais. Valeu a pena ter ficado nele.

Estrutura: 

Assim que se entra no hostel se dá de frente com um belo gramado, onde eu já me informei que se pode acampar e utilizado como estaconamento para alguns carros. O próprio hostel tem 2 veículos de utilização própria nos transfers a ser realizados.

A estrutura é muito boa. Os quartos coletivos são bem ventilados e limpos. A cozinha sempre está organizada e é bem espaçosa e se pode utilizar de todos os utensilios que tem lá (fogão, geladeira, liquidificador, batedeira, etc). A sala tem um bom espaço para se aproveitar desde um filme na TV (detalhe que era TV a Cabo), como assistir algum jogo com a galera que também está no hostel. Além dos banheiros dentro dos quartos coletivos tem também opções fora, assim não fica fila na hora de tomar um banho ou qualquer outra coisa.

Na área externa tem uma área coberta com churrasqueira (pena que não deu pra utilizar), bar americano, mesa de sinuca e o Play 3 de uso livre. Uma piscina de tamanho pequeno mas que ajuda pra caramba naquele calor (tanto de dia, quanto a noite).

Serviço: 

O que veio muito a valer a pena foram as comodidades que eles oferecem, como o transfer ida-e-volta até o aeroporto (dependendo de quanto tempo se vai ficar por lá, eu fiquei 5 dias), transfer para as atrações (Brasil, Argentina e Paraguai) e dá pra aproveitar e comprar os ingressos de parques e atrações lá mesmo e com um desconto (sempre ajuda nas viagens).

Quem faz toda essa parte de são os próprios funcionários, inclusive o próprio dono, Roberto Klein, que me levou até o lado argentino das cataratas.

O pessoal que trabalha na recepção é bem atenciosoe super generoso quando se diz de falar sobre dicas de rolês e o que se fazer a noite na cidade.

Lá eles oferecem café da manhã e muito bem caprichado. E quando se trata do jantar é só falar com os rapazes da recepção e avisar que eles tem um serviço de comida caseira (pago a parte) que é servido no próprio hostel e também muito bem feito e caprichado.


Outras Informações:

Quando eu fui (agosto/2012) paguei R$ 30,00/dia e no jantar foram R$ 10,00/refeição.

Pra quem quiser ir lá conhecer, segue as formas de contato:
Klein Hostel
Endereço: Rua Paris, 230 - Foz do Iguaçu - PR, 85858-100
Telefone:(45) 3025-3339
http://www.kleinhostel.com/
Por hoje é só isso minha gente, e sempre que possivel vou colocar algo sobre hospedagem que eu fiquei.

Não esqueçam de comentar!!!

Até mais minha gente!!!