Arquivo do blog

Facebook - Blog

Facebook - Agência

Twitter

@ZipaoAventura 2013. Tecnologia do Blogger.

Marcadores

América do Sul (3) Argentina (2) Cachoeira (7) Camping (3) Camping Selvagem (4) Catarata (2) caverna (2) cidades (18) Dica (8) esporte de aventura (3) Feriado (7) Férias (12) festas (6) hostel (2) interior (7) MG (5) montanha (6) Paraguai (1) Paranapiacaba (3) Parque (11) PR (5) Praia (4) rafting (1) Rapel (2) rio (1) RJ (7) RMSP (9) RS (5) serra (7) SP (20) Top10 (2) Travessia (2) trilha (14) Trilha noturna (4) urbano (6) Usina (1) Viagem (10)

Seguidores

Um curso... mil destinos....

Bom dia pessoas lindas da minha mochila....

Deu pra perceber que não venho colocando nada no blog há um certo tempo, por isso me senti no dever de vir aqui dar uma tirada nas teias e justificar o que andou acontecendo em minha vida nos últimos meses... então, por onde começar???

O motivo principal de ter sumido um pouco do blog é porque comecei a fazer o curso de Guia de Turismo, o que veio me restringindo bastante no tempo de postar e escrever sobre as viagens e passeios que ando fazendo, mesmo porque até por causa do curso tive que dar uma paradinha nessas viagens também.

Com o curso de guia, vem as viagens obrigatórias, e porque não escrever sobre elas? Pois é... eu quero, mas como já disse estou sem tempo e isso está me torturando de vez em quando. É aquilo, viagem do curso no sábado, domingo pra arrumar a casa ou fazer um pouco de social com os amigos e o tempo pra bolar um texto, já era...

Agora me vem aquilo que está tirando a minha vida da rotina. Como futuro guia, necessito fazer algo pra manter as pessoas entretidas na viagem se ela for realizada de ônibus ou durante o deslocamento de uma cidade pra outra (se não tiver nada pra falar para os clientes) e por isso estou fazendo um curso de Monitor de Recreação todos os sábado. Isso sim é se esforçar, e o tempo para blogar vai diminuindo mais ainda... hehe... 

Ainda bem que tudo o que eu quero escrever eu sempre tenho um resumo na minha agenda sobre as coisas que eu tenho que falar sobre um determinado lugar, logo, quantidade de texto é o que não vai faltar. E como estudante, vou acabar até mesmo diversificando um pouco mais os textos e colocando às vezes algo um pouco mais técnico e que vai até mesmo gerar um pouco de pseudo-propaganda de um lugar ou de um serviço, mas vou tentar evitar fazer isso.

Meu tempo está cada vez menos, mas minha vontade de divulgar as coisas está cada vez maior, então vou tentar me esforçar pra poder colocar alguma coisa nova.... não garanto que vai ser esse mês, mas quero fazer algo para esse inverno ainda.

Até mais minhas pessoas!!!!