Arquivo do blog

Facebook - Blog

Facebook - Agência

Twitter

@ZipaoAventura 2013. Tecnologia do Blogger.

Marcadores

América do Sul (3) Argentina (2) Cachoeira (7) Camping (3) Camping Selvagem (4) Catarata (2) caverna (2) cidades (18) Dica (6) esporte de aventura (3) Feriado (7) Férias (11) festas (6) hostel (1) interior (7) MG (5) montanha (6) Paraguai (1) Paranapiacaba (3) Parque (11) PR (4) Praia (4) rafting (1) Rapel (2) rio (1) RJ (7) RMSP (9) RS (5) serra (7) SP (20) Top10 (2) Travessia (2) trilha (14) Trilha noturna (4) urbano (6) Usina (1) Viagem (8)

Seguidores

Cachoeira Encantada

Fala aí Radicais....
Hoje vamos mostrar um pouco da primeira aventura que fizemos junto, ou seja, o início de um ciclo de amizades que se estende até hoje e que vai se estender por muito tempo e nos trazer cada vez mais aventuras.


Não há muito o que dizer dessa galera, pois foi uma trilha excepcional.... e quem sabe até mesmo não refazer ela como um marco de nosso grupo?


   Por sinal, esse rolê todo, nos levou também nessa maravilhosa paisagem (que não me lembro o nome) e atá aí o nosso guia dando uma de Tarzan até o poço...... é uma boa viagem... e na próxima eu vou pular também dessa corda... se eu criar coragem suficiente...






Anyway, essa trilha tem muito o que contar e ainda vamos ter muito a comemorar nessa trilha...

E pra encerrar esse post de hoje, essa foto aí em baixo é de toda a galera que fez essa trilha, pena que o nosso guia e amigo Douglas Dharma Raja não saiu na foto (ele que tirou).

2 comentários:

  1. Que lugar lindo!!
    Nunca fui para Paranapiacaba!! =/
    Vou acompanhar esse blog, sinto que dele vou ver ótimos lugares!! ^^
    Beijos, até mais

    ResponderExcluir
  2. Tenho certeza que você vai ver muitos lugares de grande interesse, e não só em Paranapiacaba (que fica na sua cidade, por sinal) mas em vários lugares e com várias alternativas para se ver!!!

    ResponderExcluir