Arquivo do blog

Facebook - Blog

Facebook - Agência

Twitter

@ZipaoAventura 2013. Tecnologia do Blogger.

Marcadores

América do Sul (3) Argentina (2) Cachoeira (7) Camping (3) Camping Selvagem (4) Catarata (2) caverna (2) cidades (18) Dica (6) esporte de aventura (3) Feriado (7) Férias (11) festas (6) hostel (1) interior (7) MG (5) montanha (6) Paraguai (1) Paranapiacaba (3) Parque (11) PR (4) Praia (4) rafting (1) Rapel (2) rio (1) RJ (7) RMSP (9) RS (5) serra (7) SP (20) Top10 (2) Travessia (2) trilha (14) Trilha noturna (4) urbano (6) Usina (1) Viagem (8)

Seguidores

Estamos de Mudança....

Oi Meus queridos.... tudo bem com vocês?

Hoje o post é sobre mudança.

Se vocês vem acompanhando o blog há algum tempo já perceberam que por aqui estou falando menos de aventura e mais de outros lugares..... por isso..... estarei mudando o blog de endereço, residência e perfil..... motivo? Facilitar a minha vida.

Com tanta coisa acontecendo estou precisando mudar algumas coisas.... e uma delas é justamente o blog...

O conteúdo que tenho aqui será transferido aos poucos para o novo endereço o que vai me trazer um novo fôlego para rever alguns posts..... e é claro..... sempre que possível com um novo conteúdo dedicado para vocês...


Se quiser saber qual o novo endereço:


Acompanhem lá as minhas novidades e dicas...

Os posts deste blog que estiverem com um (OK) no início do título é porque já foram colocadas no novo blog.....

UM BEIJO A TODOS QUE ME ACOMPANHARAM ATÉ AQUI!


0 comentários: