Arquivo do blog

Facebook - Blog

Facebook - Agência

Twitter

@ZipaoAventura 2013. Tecnologia do Blogger.

Marcadores

América do Sul (3) Argentina (2) Cachoeira (7) Camping (3) Camping Selvagem (4) Catarata (2) caverna (2) cidades (18) Dica (6) esporte de aventura (3) Feriado (7) Férias (11) festas (6) hostel (1) interior (7) MG (5) montanha (6) Paraguai (1) Paranapiacaba (3) Parque (11) PR (4) Praia (4) rafting (1) Rapel (2) rio (1) RJ (7) RMSP (9) RS (5) serra (7) SP (20) Top10 (2) Travessia (2) trilha (14) Trilha noturna (4) urbano (6) Usina (1) Viagem (8)

Seguidores

Rafting no Rio Paranhana - Três Coroas (RS)


Oiii gente…

Vim contar mais uma aventura das minhas férias no Rio Grande do Sul, na qual eu tive a minha primeira oportunidade de fazer um rafting. E olha que não foi em qualquer lugar, foi simplesmente na cidade brasileira que sedia o circuito internacional de corredeiras. Foi uma longa caminhada até o Parque Laranjeiras, mas graças a uma carona ficou mais fácil de se chegar ao lugar.

E antes de se começar o rafting tivemos uma aula básica com as instruções e comandos que seriam utilizados durante a atividade.O rafting teve um inicio bem leve, mas com um belo visual, na beira da represa Laranjeiras II (conhecida na região como “Barragem Abandonada”) e começou a nossa jornada.


Tivemos uma parada para ser feita uma atividade de flutuação nas corredeiras para se ter uma noção de como proceder depois de uma queda no rio e uma atividade de lazer, onde tivemos a oportunidade de poder pular no rio e aproveitar um pouco do lazer proporcionado pelo rio.

E é claro, para cada parada teve um “banho” para poder esfriar um pouco a cabeça e esquentar mais o ritmo de toda a atividade, e isso foi extremamente agradável para se aproveitar cada vez mais o momento.

Esse post foi bem mais curto que o de costume, então foi mais visual do que informativo, espero que tenham gostado da atividade.

Até o próximo post!!!