Quem sou eu
Arquivo do blog
Leitura Recomendada
-
testeHá um ano
-
Tomadas!!Há 6 anos
-
-
Baile de Mascaras em VenezaHá 8 anos
-
-
-
-
Facebook - Blog
Facebook - Agência
@ZipaoAventura 2013. Tecnologia do Blogger.
Marcadores
América do Sul
(3)
Argentina
(2)
Cachoeira
(7)
Camping
(3)
Camping Selvagem
(4)
Catarata
(2)
Dica
(6)
Feriado
(7)
Férias
(11)
MG
(5)
PR
(4)
Paraguai
(1)
Paranapiacaba
(3)
Parque
(11)
Praia
(4)
RJ
(7)
RMSP
(9)
RS
(5)
Rapel
(2)
SP
(20)
Top10
(2)
Travessia
(2)
Trilha noturna
(4)
Usina
(1)
Viagem
(8)
caverna
(2)
cidades
(18)
esporte de aventura
(3)
festas
(6)
hostel
(1)
interior
(7)
montanha
(6)
rafting
(1)
rio
(1)
serra
(7)
trilha
(14)
urbano
(6)
Seguidores
Trindade – RJ (parte 2)
Bom dia Galera!!!!

Depois de todo o aperto que rolou na ida pra Trindade e de uma noite de descanço muito merecida hora de mais um dia de curtição na praia, e tem coisa melhor do que começar o dia vendo o sol nascer? Pois é, enquanto a galera estava dormindo eu e a Amanda aproveitamos para dar um pulo na praia e ver esse belo espetáculo!!! Pena que a galera não quis aproveitar e depois quando mostrei algumas fotos o povo ficou com um pouco de inveja por não ter visto também… Háaaa quem sabe assim eles aprendem a acordar cedo de vez em quando… o//
Depois de um belo café realizado no camping organizado de última hora foi a vez de “arrumar” a bagunça e ir aproveitar o lugar, afinal, não saimos de SP para ficar sem fazer nada. E nada melhor do que começar o dia fazendo um bom aquecimento na praia…. e nada melhor do que um “Passando o pé por cima” em plena a praia do Cachadaço. Foi incrivel ter feito aquilo na praia e o quanto de pessoas pararam e ficaram olhando o que estavamos fazendo. Além de tudo, o mar estava maravilho de se tomar um banho!!! Após essa pequena bagunça na praia foi hora de ir para a piscina natural.
No caminho conversamos com outras pessoas que estavam vindo de lá, e um deles falaram que ága estava um pouco fria e que não tinha nada melhor pra aquecer do que uma dose de run. Háaa… me senti um pirata rumo a uma caça ao tesouro depois daquilo… hehe… Chegando lá, na verdade tava parecendo até o piscinão de Ramos de tão cheio que estava… confesso que isso eu naos estava esperando.





Depois de um tempo e com muuitas risadas hora de voltar e almoçar, mas pra que voltar pelo caminho normal, se tem o caminho das pedras, e isso foi bem emocionante até… rendeu belas fotos e até alguns escorregões (nada grave) e com toda certeza um pouco de adrenalina pra poder abrir um pouco mais o apetite.
Depois do almoço foi hora de se decidir para onde iriamos. E pra ajudar um pouco, parte da galera queria ir para Paraty e outra parte queria ficar em Trindade e aproveitar mais da vila. E ouve essa separação momentanea do grupo e eu preferi ficar em Trindade, pois eu já conhecia Paraty e também não tava afim de sair de lá sem hora de voltar.







Esse foi mais um post… e espero que tenham gostado. Até o próximo post.